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Apresentação do Curso 1
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Leitura1.105 min
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OS ELEMENTOS-CHAVE DE UM ATENDIMENTO PROFISSIONAL EFICAZ 8
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Leitura2.124 min
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Leitura2.221 min
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Leitura2.3
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Leitura2.4
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Leitura2.5
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Leitura2.6
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Leitura2.7
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Leitura2.8
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Encantar o Cliente no Primeiro Encontro 8
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Leitura3.115 min
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Leitura3.210 min
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Leitura3.314 min
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Leitura3.415 min
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Leitura3.5
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Leitura3.6
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Leitura3.726 min
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Leitura3.8
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Satisfação do cliente e como medir na empresa 7
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Leitura4.113 min
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Leitura4.220 min
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Leitura4.3
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Leitura4.4
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Leitura4.5
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Leitura4.6
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Leitura4.7
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Lidar com as especificidades do atendimento telefónico 7
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Leitura5.137 min
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Leitura5.2
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Leitura5.3
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Leitura5.4
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Leitura5.5
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Leitura5.611 min
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Leitura5.7
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Princípios básicos para uma boa comunicação – linguagem e códigos 7
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Leitura6.111 min
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Leitura6.206 min
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Leitura6.3
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Leitura6.4
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Leitura6.5
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Leitura6.6
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Leitura6.7
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DIRECTRIZES PARA O TRATAMENTO DE RECLAMAÇÕES 4
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Leitura7.1
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Leitura7.2
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Leitura7.3
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Leitura7.4
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Conquistando a lealdade 3
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Leitura8.1
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Leitura8.2
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Leitura8.3
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Enfrentar e gerir pessoas e situações difíceis 2
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Conheça alguns tipos de clientes difíceis que você pode encontrar nas vendas e saiba como atendê-los
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