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Gestão Documental 5
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História e definição da Gestão DocumentalLeitura1.1
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Características de um arquivoLeitura1.2
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Características do documento de arquivoLeitura1.3
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Unidades arquivísticasLeitura1.4
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Unidades de instalaçãoLeitura1.5
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Os Arquivos: Sistemas de Informação 7
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Os Arquivos nas Instituições: Arquivar é uma necessidadeLeitura2.1
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Em torno dos conceitos: O ciclo de vida dos documentos e suas etapas (Records Lifecycle)Leitura2.2
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Tipos de arquivo: (teoria das 3 idades)Leitura2.3
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Arquivo corrente / administrativoLeitura2.4
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Arquivo intermédioLeitura2.5
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Arquivo Histórico ou DefinitivoLeitura2.6
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As normas de Gestão DocumentalLeitura2.7
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A Organização 6
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A Ordenação ArquivísticaLeitura3.1
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Os Instrumentos de GestãoLeitura3.2
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A ordenação: Tipos de OrdenaçãoLeitura3.3
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A classificação conceito e princípiosLeitura3.4
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Tipos de classificação: Classificação Orgânica e Classificação FuncionalLeitura3.5
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Planos de classificação: exemplosLeitura3.6
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A Avaliação de Documentação Administrativa 4
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Desafio e responsabilidadeLeitura4.1
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Critérios (Legislação)Leitura4.2
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Etapas (seleção e tabela de temporalidade de documentação administrativa)Leitura4.3
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Ética nas OrganizaçõesLeitura4.4
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Implementação de um Sistema de Gestão Documental 5
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A nova Cultura DigitalLeitura5.1
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Organização dos documentos em ambiente digitalLeitura5.2
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Aplicação de Sistemas Informáticos. Gestão IntegradaLeitura5.3
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Controlo do fluxo da InformaçãoLeitura5.4
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Protecção de dadosLeitura5.5
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